Home Top Ad


Emprego para Supervisor de Vendas Externas - 27.07.15

Share:

SUPERVISOR DE VENDAS EXTERNAS

Empresa: Confidencial
Nome da Vaga: Supervisor de Vendas Externas
Quantidade de Vagas: 01

Local: Goiânia/GO
Salário: Salário R$ 4.700,00 fixo + variável atrativa + PPR + TA (R$19,00/dia) + Ass. Médica + Ass. Odonto + Aluguel de veículo 1.200,00 + Celular corporativo + Seguro de vida.
Horário: 08h às 18h de segunda a sexta feira e sábados eventuais
Exige: Experiência como supervisor de vendas externas em Indústria atendendo a Hipermercados, Mercados Regionais e Pequeno varejo. Residir em Goiânia, Ensino superior completo, conhecimentos específicos em informática tais como: Excel, Word, PowerPoint, veículo disponível para trabalho com disponibilidade de viagens para interior de Goiás. Para atuar em empresa de grande porte filial Goiânia.
Atividades a serem desenvolvidas: Acompanhamento e gestão dos processos de vendas nas grandes redes de hipermercados e redes de varejo de menor porte, atendimento aos clientes e avaliações das estratégias de negocio, desenvolvimento de ações de merchandising, realizar a gestão de metas, elaboração de estratégias de vendas e confecção de relatórios de resultados; trabalhar todos os indicadores da área de vendas da região de Goiânia e interior de Goiás.
§  E-mail: Interessados enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto do email o título: SUPERVISOR DE VENDAS EXTERNAS.
§  Prazo de Encerramento: 10/08/2015


Ao enviar o currículo informe no e-mail que soube da vaga através do Blog do EmpregomaisGO conforme descrição "Esta vaga foi vista no site www.empregomaisgo.blogspot.com.br"




Nenhum comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.