Home Top Ad


Emprego para Gerente Imobiliário - 16.10.18

Share:

IMPORTANTE: EMPREGO MAIS GO é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


Empresa: MRV Engenharia


Cargo: Gerente Imobiliário

Cidade / EstadoTrabalho: Valparaíso - GO


Salário: Fixo

Benefícios: + Premiações + Comissões + VR ou VA + Plano de saúde + Plano odontológico + PLR + Seguro de Vida + GynPass

Informações Gerais:

Horário: A INFORMAR

Requisitos:

Responsável por avaliar e planejar estratégias de vendas e atuação na área comercial,
estruturar, organizar e distribuir sua equipe, assegurar o cumprimento das metas. Avaliar melhores
práticas do mercado e implantá-las, Promover ações para prospecção e atendimento ao cliente. Analisar
o desempenho de vendas e resultado da equipe. Vendas externas e conhecimento em gestão de
autônomos.
 Ensino Superior – Completo
 Experiência no ramo imobiliário
 Gestão de equipe autônoma será um diferencial



Como se candidatar:

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego GO é um site de emprego principalmente na região do Goiás e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
  

Dados de envio:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail:  vagasbrasilia@mrv.com.br informando no assunto o nome da vaga  Gerente Imobiliário

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO MAIS GO, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregomaisgo.blogspot.com/ “.


Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providência.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.